BNews Pet

Gato comilão afoga rosto em brigadeiro e cena divide opiniões na web; assista

Reprodução/TikTok @nadiescawendt
Gato comilão diverte internautas, que justificam peripécia do animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @nadiescawendt

Publicado em 14/05/2022, às 13h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho faminto não perdeu a oportunidade de enfiar a cara toda no brigadeiro de sua tutora, Nadiesca Wendt, que não estava presente no momento e só flagrou o rostinho do felino cheio de chocolate. Por sorte, ele não conseguiu ingerir muito do doce e a situação ficou engraçada, ao invés de preocupante. Apesar disso, alguns internautas ainda alertaram para o risco da ação. 

O gato comilão não pode ver uma comida "dando sopa" que já toma como dono. Não foi diferente com o brigadeiro da sua dona, que quase virou comidinha de gato. "Nunca deixe seu brigadeiro sem a supervisão de um adulto", brincou a mulher. 

Leia Mais:

Gato melancólico que ouve músicas românticas ao lado de taça de vinho é a nova sensação da internet
Gato morde menina mas finge estar fazendo carinho quando tutora chega; veja vídeo
Gato foge e tutor arruma jeito inusitado para fazer com que animal volte para casa; assista

Boa parte dos internautas se divertiram com a situação e até justificaram a atitude do gatinho. "Tadinho do gatinho, ele só queria se defender do chocolate que atacou ele", garantiu uma usuária. A segunda advogou: "Você não tem provas contra ele". A terceira comentou: "Tadinho kkkk o bichinho só quis ser feliz". 

Sabendo que o chocolate pode ser altamente tóxicos para pets, Nadiesca escreveu: "Gente, ele não conseguiu comer muito, só atolou a cara mesmo". Mesmo com essa afirmação, algumas pessoas não gostaram nada da situação. "Tô preocupada porque o chocolate pode está quente", "Não pode dar doce, chocolate para gatos! Faz mal", "Gente, gato não pode comer chocolate, é veneno para o sistema deles", foram o que comentaram alguns usuários. 

@nadiescawendt#gatos#funnyvideos#funnycats#cats#tiktok♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Nadiesca então fez outro vídeo mostrando que seu gatinho está bem e segue comendo bastante. Dessa vez, a cena acontece com supervisão e em segurança, mas o animal continua com muito apetite.

@nadiescawendt Responder @nadiescawendt #funnyvideos#gatos#funnycats#cats♬ som original - Nadiesca Wendt

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp