BNews Pet

Gato fica invisível em foto e internautas são desafiados a encontrá-lo; confira

Pixabay
Foto do gato invisível viralizou nas redes sociais divertindo os internautas  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/10/2022, às 13h25


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho "ninja" conseguiu ficar invisível após se camuflar no chão, deixando os internautas curiosos. Um perfil no Twitter conhecido por publicar fotos dos felinos se escondendo, postou uma imagem do animal. Na publicação, muitos internautas afirmaram que não conseguiam encontrar o felino facilmente.


No post, usuários da rede social comentaram sobre onde eles achavam que tinham visto o animal. "Meu Deus, eu não consigo ver", comentou um deles rindo. Outros acharam também engraçado e disseram não ter enxergado o animal em cima do tapete.

Gatos camuflados

Achar animais escondidos em casa têm sido cada vez mais uma diversão para os internautas que amam bancar o detetive nas redes sociais. Alguns donos de felinos vem ajudando a web a manter esse "vício" e postam frequentemente fotos dos "esconderijos" dos bichanos.

Dessa vez, a jornalista norte-americana, Kate Hinds, elevou o nível da brincadeira e publicou uma foto para que seus seguidores encontrassem o seu gato em meio ao seu quarto. Porém, a missão foi mais difícil do que os usuários poderiam imaginar. 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp