BNews Pet

Gato traiçoeiro tem reação inusitada após ser impedido de morder irmão; assista

Reprodução / Instagram
Gatinho viralizou nas redes sociais após ser impedido de morder irmão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 06/11/2023, às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem rajada não esperava que teria seus planos frustados após ser impedido de morder o rabo de seu irmãozinho, outro felino de pelagem cinza. Em um vídeo compartilhado no Instagram, no dia  15 outubro, a tutora dos pets conseguiu registrar a reação inusitada do gato traiçoeiro em um momento hilário que viralizou nas redes sociais.


Nas imagens, o gato de pelagem rajada apareceu tentando se aproveitar da distração do bichano cinzento, para morder seu rabo. Entretanto, o felino logo percebe as segundas intenção de seu irmão e dá uma patada no animal, que se revolta e começa a miar e trocar “tapas”, como se ele fosse o inocente da história.


Ele ficou tão ofendido”, dizia a legenda bem humorada da publicação que viralizou com 1,2 milhão de visualizações e 184 mil curtidas.


Os internautas se divertiram com a interação divertida entre os pets. “Ele está muito chateado, olhe a expressão dele”, “Gato: ‘por que não posso simplesmente te morder em paz’” e “Por que você não me deixa machucar você?”, ironizaram os usuários da plataforma nos comentários da publicação viral.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp