BNews Pet

Gato vira assessor parlamentar da Câmara de Vereadores

Divulgação
Moacir, passou a ser assessor parlamentar da vereadora e também defensora dos animais, Bruna Molz.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/12/2021, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a posse da nova executiva do Partido Republicanos, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, um gato entrou miando pela janela e invadiu o plenário. Desde então, o animal que ganhou o nome de Moacir, passou a ser assessor parlamentar da vereadora e também defensora dos animais, Bruna Molz. Moacir tem até crachá de identificação, com foto.

Segundo Bruna, o felino tem três anos e é castrado – por isso, ela imagina que tivesse tutores. Porém, ele voltou no dia seguinte e não foi mais embora da Câmara. “Em razão disso, como ele escolheu ficar e a rua não é lugar para gatinhos indefesos, agora o Moacir é oficialmente mais um servidor da Câmara, lotado em meu Gabinete! Agradeço de coração o Presidente da Câmara Vereador Ilário Keller, por permitir que possamos ficar com o Moacir em nosso Gabinete!”, diz ela em postagem.

Durante o dia, Moacir acompanha Bruna no gabinete. Na parte da noite, ele dorme na garagem do prédio, que tem mais espaço. No fim de semana, o gato fica na casa da assessora de Bruna e também defensora dos animais, Janaína Poletto.

Leia Mais:

Mulher encontra seu cachorro roubado à venda em um anúncio on-line
Hotel para pets: Confira sete dicas para escolher o melhor local para seu animal de estimação

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

VÍDEO: gato vira assessor parlamentar na Câmara de Santa Cruz – GAZ –  Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp