BNews Pet

Golden faz birra e se recusa a voltar para casa depois de dias no interior; veja vídeo

Reprodução//TikTok @outrosimba
O golden se recusou a se mexer quando era chamado para entrar no carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @outrosimba

Publicado em 27/09/2023, às 08h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Nati é tutora de um cãozinho da raça golden retriever chamado Simba e recentemente o pet viralizou no TikTok com sua birra e revolta ao ter que voltar para casa, depois de dias no interior. 

O vídeo postado na última segunda-feira (25) mostrou Simba não obedecendo os tutores para entrar no carro, para voltarem para casa. O cachorro ficou deitado no chão com cara de tristeza, ignorando seus humanos. 

O casal tentou de tudo, porém Simba travava, se recusando a andar até o veículo. Até mesmo uma simulação de que os tutores estavam indo embora sem ele não adiantou, já que o pet continuou parado no mesmo lugar sem se mexer. 

O jeito foi pegar o pet pela coleira até o carro e, mesmo assim, Simba dava um jeito de travar no meio do caminho, até que os humanos conseguiram o colocar no veículo, com cara emburrada. 

@outrosimba Esse é filho do mato! 🌿 #goldenretriever#humor#petfriendly♬ som original - Simba & Nati

A postagem já conta com mais de 20 mil curtidas e com quase 500 comentários. "Também tenho um Golden... quando cismam de empacar num lugar não tem santo que convença!", brincou um seguidor se divertindo com a situação. "Eu te entendo doguinho Golden, eu também amo interior!", disse outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp