BNews Pet

História de Jesse Koz e do cachorro Shurastey vai virar filme; saiba mais

Reprodução/Arquivo pessoal
A história que comoveu milhões de brasileiros, e que infelizmente terminou em tragédia, será contada pela Paris Entretenimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado em 07/01/2023, às 18h00   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

A história do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu inseparável companheiro, o cachorro Shurastey, da raça Golden Retriever, vai estrelar as grandes telas do mundo. A Paris Entretenimento anunciou nesta sexta-feira (6), que a trajetória da dupla será contada na linguagem cinematográfica. 

Em 2017, quando o catarinense Jesse decidiu pôr em prática um antigo sonho, de viajar a bordo de um Fusca 1987 em companhia apenas do seu cachorro, Shurastey. À medida que o jovem foi compartilhando os momentos da viagem, que tinha como destino regiões do Brasil e da América Latina, a dupla começou a viralizar na web.

Juntos, eles percorrem mais de 85 mil quilômetros e visitaram 17 países. No Instagram, a conta utilizada para registrar os momentos de turismo acumulou mais de meio milhão de seguidores. 

O grande sonho de Jesse era que a dupla chegasse ao Alasca a bordo do Dodongo, apelido do Fusca utilizado nas viagens. O sonho, infelizmente, foi interrompido em 23 de maio de 2022, quando, nos Estados Unidos, a dupla sofreu um acidente. O fato foi noticiado por diversos jornais, comovendo o país à época.

A Paris Entretenimento começou o desenvolvimento do longa, que contará a história do homem que viajou ao lado do seu cachorro e comoveu milhões de pessoas. A distribuição será da Paris Filmes. Ainda não há previsão de estreia do filme. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp