BNews Pet

Homem acusa irmão de subornar papagaio e relação entre eles fica estremecida; assista

wirestock no Freepik
Tutor acusa irmão de subornar papagaio e recebe críticas de internautas  |   Bnews - Divulgação wirestock no Freepik
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 06/09/2023, às 11h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que preferiu não identificar sua identidade, compartilhou com internautas do Reddit uma situação complicada que ele está passando na sua família por causa do ciúme do seu irmão. O caso tem repercutido nas redes sociais.

“Meu irmão tem um papagaio-cinzento. Ele me pediu para cuidar dela por um mês enquanto ele e minha cunhada saíam em lua de mel. Quando a deixou, perguntei: ‘Onde estão os brinquedos dela?’ Ele disse: ‘Nunca comprei nenhum brinquedo para ela. Desperdício de dinheiro’”, iniciou o texto.

O homem, então, entendeu que o pássaro poderia estar entediado e então comprou brinquedos para ele em um pet shop. Com o passar dos dias, a dupla ficou bastante próxima e ele contou que a ave permitiu ser acariciada.

Quando o tutor do papagaio voltou de viagem não gostou do que viu. “Quando meu irmão voltou e viu como ela era carinhosa comigo, ficou chateado por ela não ser tão carinhosa com ele. Me disse que eu ‘a subornei com brinquedos’ para que ela gostasse mais de mim do que dele”, desabafou.

“Eu disse que se são brinquedos, então não é minha culpa que ele não tenha comprado nenhum para ela, o deixando ainda mais chateado. Só percebi ter sido meio cruel com aquele golpe depois”, refletiu.

O post repercutiu na web. “Por que algumas pessoas têm animais de estimação se não querem interagir com eles?”, questionou um internauta.

“O pássaro gostou da pessoa que realmente prestou atenção nela, brincou com ela, acariciou ela! Seu irmão poderia fazer o mesmo e, na verdade, não é sua culpa que ele não tenha feito isso”, disparou o segundo.

Outro internauta disparou: “É muito nojento seu irmão não enriquecer o ambiente de um pássaro tão inteligente como esse. Eles são mais espertos que os cães. Existem sistemas de comunicação e entretenimento estilo iPad que você pode adquirir agora. Eles podem até fazer videochamadas com suas pessoas favoritas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp