BNews Pet

Cadela fica com ciúme de pet baiana e tutora filma momento; assista

Reprodução/TikTok @pet_miamaria
Pet baiana causa discórdia entre família e cena diverte web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @pet_miamaria

Publicado em 18/08/2022, às 09h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber, a cadela baiana, Meuri, causou discórdia familiar. Isso porque uma doguinha, chamada Mia Maria, mostrou que pode ser bastante ciumenta, principalmente quando sua tutora elogia outra pet em sua frente. Meuri e Mia são bastante parecidas, mas a segunda não gosta nada quando sua dona diz isso. O vídeo divertido foi publicado nesta terça-feira (16). 

A tutora de Mia contou que reparou a semelhança entre sua pet e Meuri, a cadela de estimação do artista baiano Zaca Oliveira. Ela se diverte com os vídeos da peluda e seu tutor, mas não pode rir na frente de Mia Maria, pois ela sente ciúmes. 

Mia não faz questão de esconder o incômodo e chega a virar a cabeça, fingindo não ouvir o papo. A tutora tenta convencê-la que Meuri e ela são amiguinhas e que ela nem sequer conhecer a pet baiana, porém, não obtem sucesso e Mia resolve sair de cena. 

Nos comentários, os internautas também perceberam a semelhança entre Mia e Meuri e se divertiram com o ciúme da canina. Se a doguinha pudesse falar, uma usuária apostou que ela diria: "'Quem é essa, Márcia? Você nem conhece e está elogiando?'" e acrescentou: "Tadinha, gente hahahahaha". A segunda contou: "As minhas todas são ciumentas". Já a terceira afirmou: "Kkkkkkkkkkkk nem adianta justificar!!!!". 

O vídeo já somou mais de 110 mil visualizações, 25.8 mil curtidas, 359 comentários e 170 compartilhamentos.

Assista:

@pet_miamaria#memes#pet#petnotiktok♬ som original - Mia Maria

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp