BNews Pet

Homem presta esclarecimentos à polícia após brincadeira com cadela em casa; entenda

Reprodução/TikTok @junior_bassi
Vizinho denuncia tutor por maus-tratos a cão e homem presta esclarecimentos à polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @junior_bassi

Publicado em 14/12/2022, às 07h37   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O tiktoker Junior Bassi precisou prestar esclarecimentos à polícia após ser denunciado por seu vizinho por suposto maus-tratos. A denúncia foi motivada por barulhos inusitados ocorridos no apartamento de Bassi. Apesar de não ter dúvidas da suposta agressão, o vizinho se equivocou e a situação não passava de uma brincadeira entre a cadela, chamada Pandora, e o dono. 

O vídeo, que foi publicado no dia 20 de novembro, mostrou a polícia no portão de Junior, enquanto ele contava que seu vizinho tinha denunciado o suposto caso de maus-tratos. Em seguida, o tiktoker mostrou sua brincadeira barulhenta com sua pet.

A diversão consiste em latidos e gritos, enquanto Junior provoca a doguinha e ela responde a altura. Em determinado momento, a cadela consegue ser mais escandalosa que seu dono e ele até tampa os ouvidos para e proteger dos berros

"O único que sofre maus-tratos nessa casa sou eu", brincou Junior no post, que já rendeu 3.6 milhões de visualizações, 668 mil curtidas, 3.024 comentários e 2.110 compartilhamentos, até o momento. Já dá para notar que Pandora fez um baira sucesso no TikTok.

Os internautas se divertiram com a situação, mast também teve gente que elogiou a postura do vizinho atento. "Imagina ele mostrando isso para o policia KAKAKSKAKSK", disse uma usuária. "É desse jeito que minha cachorra fica quando chego em casa kkkkkkkkkkkk", contou a segunda. "Por mais vizinhos assim, no seu caso não era verdade, mas acontece muito", afirmou a terceira.

Assista:

@junior_bassi

O único que sofre maus-tratos nessa casa sou eu .

♬ som original - O Bassi 🪳

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp