BNews Pet

Homem recebe beijo "roubado", cena é filmada e internautas reagem; veja vídeo

Reprodução/eHarmony
Internauta mostra que ganhou beijo "roubado" e atitude de "ladrão" surpreende web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/eHarmony

Publicado em 27/06/2022, às 09h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O criador de animais, Vinicius Pires, de 19 anos, publicou um vídeo em que ele aperece recebendo um beijo "roubado" de um doguinho muito fofo. Os internautas amaram a cena e cogitaram várias falas que o animal diria se pudesse se comunicar na mesma língua que seu humano favorito. A cena foi postada no TikTok neste domingi (26). 

Nas imagens, dá para perceber que o doguinho "tapa" a boca de Vinicius usando sua para dianteira esquerda, antes de lhe dar vários lambeijos na boca. O jovem cai na gargalhada e todos a sua volta também se diverte com a situação. "KKKKK só dando risada mesmo", escreveu ele na legenda.

Leia Mais:

Apaixonado, cachorro caramelo "ataca" repórter ao vivo; assista
Cadela "se apaixona" por técnico que ia instalar internet em sua casa; veja vídeo
Rivalidade feminina? Cadela se intromete em relacionamento e mulher dispara: “Quer roubar meu namorado”; assista

A publicação já atingiu 446.3 mil visualizações, 94.5 mil curtidas, 1.060 comentários e 1.822 compartilhamentos. "HAHAHAHHAHAJA rolou muito clima, você loco", disse um internauta. A segunda imaginou que o doguinho diria: "Eu sempre te amei em segredo, Cleiton, vamos viver nossos sonhos". "Muita atitude pra um cachorro só", afirmou a terceira. 

Veja vídeo:

@euvasques KKKKK só dando risada mesmo #fy#foryou#cachorro♬ Assume a Gente - Ao Vivo - João Bosco e Gabriel & Diego & Victor Hugo

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp