BNews Pet

Cadela "se apaixona" por técnico que ia instalar internet em sua casa; veja vídeo

TikTok / @marimarianavasconcelos
Pet "se apaixona", tutora registra momento e vídeo viraliza na web  |   Bnews - Divulgação TikTok / @marimarianavasconcelos

Publicado em 14/06/2022, às 12h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha vira-lata ficou encantada com um rapaz que havia ido na casa de sua tutora, Mariana Vasconcelos, para instalar internet no local. Sem deixar o técnico trabalhar, a doguinha só queria saber de dar e receber muitos carinhos. O vídeo adorável fez sucesso no perfil do TikTok de Mariana.

O homem aparece sentado no chão enquanto tenta dividir a atenção entre seu trabalho e os carinhos na cadela, que não sai de perto dele. O rapaz até tenta parar de dar atenção a doguinha para agilizar seu serviço, mas é rapidamente repreendido pela pet, que chega cada vez mais perto, cobrando muito chamego. 

Leia Mais:

Cadela se encanta com arte de tutor e tem reação adorável; assista
Gato interrompe trabalho de manicure após fazer pedido inusitado; assista
Pinscher se desespera quando tem que se afastar de tutora; assista

Sem conseguir resistir a carinha fofa da peluda, o homem segue dando carinhos para ela, que parece bem confortável, mesmo que estivesse "atrapalhando" o trabalho do rapaz. A tutora filma o momento e escreveu no vídeo: "O moço veio instalar a internet e minha doguinha ficou apaixonada nele". Na internet, a cena fez sucesso e as pessoas elogiaram a atenção dada à cadela. 

"Os animais sabem quem é do bem", "O moço parou com o carinho e ela 'eu não mandei parar'", "Não deixou o moço trabalhar kkkkkkkkkk ainda bem que ele gosta de animais", foram alguns comentários feitos pelos internautas na publicação, que já tem mais de 134 mil visualizações e 13.6 mil curtidas. 

Assista:

@marimarianavasconcelos#viralatas#cachorro#lestetelecom#internet♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp