BNews Pet

Cadela se encanta com arte de tutor e tem reação adorável; assista

Reprodução/Instagram @marcelataisoficial
Doguinha fica admirada por arte de tutor e ganha o coração da web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @marcelataisoficial

Publicado em 25/05/2022, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha de pelagem preta, chamada Tatá, deixou os internautas encantados após demonstrar que ama uma boa música e é a fã número 1 do seus tutor, Samuel Antunes, que toca violino. A cena da pet assistindo ao ensaio do rapaz circulou na internet e agora quem ganhou fãs foi a peluda. O vídeo foi publicado pela dona de Tatá, a cantora e escritora Marcela Taís. 

Na publicação, feita na última quarta-feira (18), a mulher escreveu: "E minha cachorra que fica apaixonada pelo meu marido quando ele toca violino?". "Nossa cachorrinha Tatá fica vidrada no Samuel quando ele toca… Não sei quem é mais fã! Ela acompanhou o ensaio dele todinho", escreveu na legenda. 

Leia Mais:

Cachorro pagodeiro rouba cena em roda de samba e tem reação inusitada com cantor; assista
Músico toca canção de ninar para gatinho de rua em estação de metrô; assista
Cachorro aparece cantando ao lado da tutora e faz sucesso; assista

Na cena dá para perceber que a doguinha fica completamente hipnotizada pelo trabalho de Samuel e chega a se aconchegar melhor no chão para ouvir e ver seu tutor trabalhando. A cadela deixou muito claro toda a sua admiração pela arte do rapaz. Nos comentários, o papai da pet não deixou de comentar. Ele disse: "Amo essa minha Tata. Você arrasou fazendo esse vídeo, amor". 

O vídeo fez muito sucesso, com mais de 350 mil visualizações. Uma internauta, que amou o momento, observou: "Gente, dá pra ver o amor nos olhos". A segunda comentou: "Que lindo!! Encheu minha noite de amor". A terceira disse: "Own, gente, ela observa cada detalhe". 

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp