BNews Pet

Homem trai mulher e ela atinge cachorro para se vingar; confira desfecho

Divulgação
Para se vingar de traição, mulher maltrata cachorro e é investigada pela polícia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/09/2022, às 08h20   Redação Bnews



Uma briga de casal terminou com um cachorro abandonado do lado de fora de casa, tomando chuva. Isso porque a antiga tutora do pet descobriu que seu marido havia lhe traído e decidiu se vingar dele, atingindo o animal de estimação. O caso chegou ao conhecimento das autoridades, que resgataram o doguinho e querem dar uma nova vida para ele.

O cachorro é um yorkshire que se chama TomTom e morava com a família no Vidigal, Zona Sul do Rio. O pet, de apenas cinco meses, foi expulso de casa, arrastado por um cabo de vassoura. Na ocasião, estava chovendo e ele teve que ficar molhado e no frio. Vídeos do momento circulam na internet.

O dono de Tom, Rogério Salvador dos Santos, de 32 anos, afirmou que a companheira havia usado o cachorro para se vingar dele. O homem segue morando com a mulher.

O animal está sob os cuidados da Subsecretaria Estadual de Defesa e Proteção Animal e se encontra em um lar temporário até que encontrem uma família definitiva para o peludo. Tom foi colocado para adoção após a autorização de Rogério.

"O cachorro está em segurança, a delegada Daniela terra autorizou a adoção de acordo com os tramites legais do inquérito, e assim que saírem os resultados dos exames, seguiremos com todo protocolo para adoção", explicou a subsecretária de Defesa e Proteção Animal, Camila Costa.

Tom Tom será castrado pelo programa RJPet e quem tiver interesse em adotá-lo basta mandar um e-mail para [email protected]. com os seguintes dados: nome completo, endereço e telefone. 

Livre dos maus-tratos o doguinho está pronto para encontrar uma família que lhe respeite e dê o amor que ele merece. 

Sobre a suspeita

A suspeita foi identificada como Amanda e não teve o sobrenome divulgado. Segundo a delegada Daniela Terra, titular da delegacia, a mulher compareceu à unidade policial na última quarta-feira (21) e as medidas protetivas foram solicitadas. O caso foi registrado na noite da quarta (21), na 14ª DP (Leblon).

A polícia também investiga supostas violências domésticas. Em áudio enviados para Rogério, Amanda dizia que iria deixar o cão com fome e ele não iria mais entrar casa. O antigo tutor de Tom contou que o cachorro fogia e se escondia quando se deparava com Amanda.

A Polícia Civil vai indiciar a suspeita.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp