BNews Pet

Idosa faz apelo emocionado após perder cão e tem pedido atendido; veja fotos

Arquivo pessoal/Alice Nelson
Após apelo emocionado, idosa realiza desejo e aconselha pessoas  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/Alice Nelson

Publicado em 21/06/2022, às 10h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A perda de um cachorrinho de estimação pode causar dores inimigináveis aos tutores e quem pode comprovar isso foi a europeia Alice Nelson, de 73 anos, que está passando pela fase de luto após perder seu cão de 12 anos, da raça basset hound, chamado Abner. Para tentar amenizar a dor, a idosa fez um apelo no Facebook, que acabou comovendo uma jovem. 

A morte de Abner foi repentina, o que dificultou o processo de luto de Alice. O doguinho faleceu no dia 4 de maio e deixou muita saudade na tutora. "Um dia ele estava absolutamente ótimo, no dia seguinte tão doente", contou Alice ao Belfast Live.

Leia Mais:

Após perder cadelinha, mãe recebe presente especial da filha e tem reação emocionante; assista
Adoção de pet por pessoas idosas reduz níveis de estresse e ansiedade
Idosa de 101 anos adota o gato mais velho do abrigo; veja fotos

No post do Facebook, Alice pediu para que algum morador da região que tivesse um cão da mesma raça permitisse que ela o abraçasse."Eu estava me sentindo extremamente vulnerável e envergonhada, mas fiz um apelo no Facebook para acariciar um basset hound", explicou.

Dez minutos após a publicação, ela recebeu uma notícia maravilhosa: ela iria realizar seu desejo. Alice havia até oferecido pagar para abraçar um cãozinho da mesma raça que Abner, contudo, não chegou a ser necessário. Uma tosadora de cães entrou em contato com Nelson e a permitiu que ela abraçasse o cachorro Owen, de dois anos.

Idosa faz apelo emocionado para cão da mesma raça do seu falecido; veja fotos

"Ele [cão] me deixou acariciá-lo enquanto estava extremamente se contorcendo, boca aberta, pernas balançando, mas eu recebi massagens na barriga e algumas cócegas nas orelhas também", disse Alice.

A mulher ficou contente e ainda aconselhou outras pessoas: "Então agora eu sei, quando precisar de ajuda, peça. Peça para acariciar um cachorro. É o melhor remédio". 

Idosa faz apelo emocionado para cão da mesma raça do seu falecido

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp