BNews Pet

Influenciador famoso descobre morte de cachorro durante live; assista

Reprodução/Twitch
Mãe de Victor Loud anuncia morte de cachorro durante live e desespera influencer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitch
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 12h15


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador gamer, Victor Loud, conhecido como Coringa, foi pego de surpresa com a notícia da morte do seu cãozinho de estimação, da raça lulu da pomerânia. Victor estava em live quando sua mãe entrou no estúdio e, aos prantos, contou o ocorrido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Coringa, que faz lives jogando em seu canal da Twitch, ficou sem reação ao ouvir que o cachorro foi atropelado e não resistiu aos ferimentos.

Influenciador famoso descobre de morte de cachorro durante live; assista O momento foi compartilhado nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (9). O perfil 'Choquei', no Instagram, publicou o vídeo da reação do gamer e as imagens sensibilizaram os internauta.

"Pior notícia que poderia ter recebido. Meus sentimentos", disse um usuário da plataforma. "Isso deve doer tanto, nem imagino um dia perder o meu", escrebeu a segunda. "Esse vídeo acabou com meu dia vei", confessou a terceira.

Desde então, Victor ainda não apareceu em suas redes sociais para comentar sobre o ocorrido.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp