BNews Pet

“Irmã” de cachorro viraliza ao revelar banquete especial do animal; veja vídeo

Reprodução/ TikTok
Banquete especial de cachorro viralizou na web e soma mais de 150 mil views  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TikTok

Publicado em 27/06/2022, às 06h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma visita a casa dos pais, a internauta Jamylle Pedrosa resolveu testar um experimento com o cachorro da família. Ao ser informada de que o animal só comia pão com manteiga, a moça resolveu testar e oferecer o pão sem nada para o doguinho, que rejeitou o alimento.

Leia Mais:

Gato luta por romance proibido e tutor pede ajuda nas redes sociais; veja vídeo
Gata se insinua para cachorro e reação de cão diverte internautas; veja vídeo
Rivalidade feminina? Cadela se intromete em relacionamento e mulher dispara: “Quer roubar meu namorado”; assista

Em um vídeo compartilhado no TikTok, ela mostrou a alimentação do animal. “Dei pão para o cachorro dos meus pais, ele não aceitou. Minha mãe disse que ele só come com manteiga. Resolvi testar kkkkkk”, escreveu ela na filmagem em que aparece dando o pão.

@jampedrosag Na casa dos meus pais os cachorros são tratados melhor que eu kkkkk 🐶 #foryou#paravoce#fy#cachorro#dog#feed#mimado♬ som original - Jamylle Pedrosa

Na publicação, que já soma mais de 150 mil visualizações e mais de 19 mil curtidas, Jamylle ainda informou que, além de manteiga, o cachorro só quer comer pão com salame, presunto e ovo. Nos comentários, diversos internautas alegaram que seus animais de estimação também agem da mesma forma.

“Aqui em casa é assim mesmo kkkk ainda cospem e fazem ânsia se não tiver do agrado”, informou uma. “A minha também! Pão torrado com manteiga! Se sentir cheiro de frios kkkk faz mal criação kkkk”, alegou outra. “Aqui em casa e assim e ainda tem preferência da marca da manteiga GAGAHAHAHAHAH”, brincou mais uma.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp