BNews Pet

Mulher adota cachorro e animal cresce mais do que esperado; veja vídeo

Reprodução/TikTok @biancassvaccari
Cachorro cresce mais do que esperado e internauta acredita que seja montagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @biancassvaccari

Publicado em 26/06/2022, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Bianca Vaccari adotou um cachorrinho da raça pastor-do-cáucaso, chamado Átila, mas não imaginou que ele cresceria tanto. A surpresa de Bianca rendeu uma publicação que fez muito sucesso no TikTok na noite do último sábado (25). 

Bianca contou que sabia que os animais dessa raça eram grandes e que chegou a conhecer o pai de Átila, mas o animal a surpreendeu com um crescimento muito além do esperado. Nas imagens, a autora do vídeo mostra o cãozinho ainda filhote e depois atualmente. O pet aparece "gigante" ao lado da tutora. 

Leia Mais:

Homem ganha filhote de pit bull mas aparência de animal surpreende; veja vídeo
Homem compra filhote de cachorro acreditando ser spitz alemão e se surpreende quando animal cresce; veja vídeo
Mulher adota filhote de cachorro acreditando ser golden retriever, mas fica surpresa quando o pet cresce; assista

O vídeo já rendeu cerca de 810 mil visualizações, 138.4 mil curtidas, 932 comentários e 1.041 compartilhamentos. "Moça, você tem um urso lindo", "Moça, esse vídeo foi de 0 a 100 muito rápido haha, que fofo", "Que lindeza, imagina um abraço dele", foram o que disseram alguns internautas.

@biancassvaccari GIGANTE!! Vocês conhecem a raça? Me conta aqui! #pastordocaucaso#caucasianshepherd#ovcharka#russianbeardog#caodeguarda#pets#doguinho#caogrande#ovcharkapuppy#caodetrabalho#caobravo♬ original sound - Stan :)

Alguns usuários também ficaram surpresos com o tamanho do pet e questionaram sobre o comportamento do doguinho. Bianca, então, explicou sobre a raça: "São carinhosos, amorosos, fiéis e muito, muito bravos, é característica da raça, cão de guarda. Não aceitam fácil outros bichos, tem que saber educar!". 

Contudo, teve uma internauta que custou a acreditar no tamanho do pet e chegou a afirmar que era o vídeo era montagem. Vaccari então publicou outro vídeo com o doguinho, para convencer a usuária do TikTok que seu peludo existe. 

@biancassvaccari Responder @giomacedo07 gnt não é montagem essa raça é grande mesmo #pastordocaucaso#caucasianshepherd#doguinho#caodeguarda♬ A Vida É Boa Com Você - Voz E Violão - Bryan Behr

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp