BNews Pet

Cachorro "bonito por dentro" vence como cão mais feio do mundo em tradicional concurso; veja imagens

Reprodução/Instagram @jenedabenally
Cão de crista chinês ganha como cachorro mais feio do mundo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jenedabenally

Publicado em 26/06/2022, às 10h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cão de crista chinês, chamado Happy Face, de 17 anos, foi eleito o cachorro mais feio do mundo na última sexta-feira (24) no concurso "World's Ugliest Dog". O doguinho deixou para trás nove adversários e acabou levando o prêmio de US $ 1,5 mil para sua tutora, Jeneda Benally.

O cachorro quase sem pelos, possui apenas um tufo de cabelo no meio da cabeça e está sempre com a língua pra fora. Happy Face foi resgatado de uma casa onde ele sofria abusos. Ele foi levado para um abrigo em Arizona, nos EUA e no momento que foi adotado, a nova família foi avisada que o pet não passaria dos três meses de vida. Contudo, mostrando ser muito forte, o doguinho ainda resiste e já se passaram 10 meses desde o dia da adoção.

Cachorro "bonito por dentro" vence como cão mais feio do mundo em tradicional concurso

Leia Mais:

Animal resgatado que não conseguia confiar em ninguém tem reviravolta adorável; assista
Gato peludo encanta internautas com adorável e melhor sorriso do mundo
Bola fora: Influencer causa polêmica ao dizer que gato de rua é 'piolhento'; veja vídeo

“Quando o conheci, ele era a criatura mais feliz que já conheci. Ele veio mancando até mim e me escolheu. Jurei naquele dia que ele seria tão amado que nunca se lembraria de como sua vida anterior tinha sido horrível”, disse a tutora em entrevista.

Jeneda ainda afirmou: "Amor, gentileza e beijos de mamãe o ajudaram a desafiar a vida curta que todos esperávamos que ele tivesse com nossa família".

Os organizadores do evento afirmam que o concurso tem como objetivo mostrar que o afeto da família dos animais que vai muito além das aparências dos pets. "Cães de todas as raças e tamanhos aqueceram nossos corações e encheram nossas vidas com amor incondicional. Este evento de renome mundial celebra as imperfeições que tornam todos os cães especiais e únicos", explicaram.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp