BNews Pet

Cachorro pode ter resposta para seus problemas amorosos; confira

Reprodução/Instagram @hunter_srd
Cachorro resolve problemas amorosos de seguidores e faz sucesso na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @hunter_srd

Publicado em 25/06/2022, às 13h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro chamado Hunter faz o maior sucesso nas redes sociais sendo conselheiro dos seus seguidores. Estrela no Instagram e no TikTok, os comentários sarcásticos "do doguinho" vem divertindo os internautas. A tutora do pet, Maath Bittencourt, não esconde a felicidade pelo seu animal de estimação receber tanto carinho da web.

Toda quarta-feira o doguinho vira-lata "abre" caixinhas de perguntas no Instagram onde ele dá conselhos amorosos para os internautas, que não deixam de marcar presença e contar à ele todas as suas dúvidas de relacionamento. O cachorro tem sempre uma "resposta na ponta da língua" e nunca deixa seus seguidores desapontados.

Leia Mais:

Pet influencers: Conheça cachorros baianos que bombam no Instagram
Conheça os cachorros dos famosos que bombam nas redes sociais
Conheça o cachorro brasileiro que cruzou o oceano

Além dos conselhos amorosos, Hunter também tira dúvidas sobre treinos, enriquecimento ambiental, adestramento positivo e alimentação. Ainda protagoniza outros quadros como o "O que se passa na cabeça do cachorro".

"Eu sempre achei ele fotogênico e foi a partir daí que eu tive a ideia de criar perfis para ele. Eu pedia para ele sentar e ficar parado e ele fazia. Aí comecei a fazer vídeos de humor e eles começaram a viralizar", contou Maath ao G1.

Quer tirar alguma dúvida sobre relacionamento amoroso ou saber sobre qualquer outra dica? Corre no perfil do doguinho que temos certeza que ele vai te ajudar! 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp