BNews Pet

Juliette se pronuncia após ser criticada por Luísa Mell: "Nem tudo na minha vida é uma bandeira"; assista

Reprodução/Instagram @juliette
Em live, Juliette fala sobre ter sido criticada por Luísa Mell e pede para fãs não atacarem ativista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @juliette

Publicado em 05/09/2022, às 08h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB e cantora Juliette Freire decidiu rebater as duras críticas que recebeu da ativista da causa animal, Luísa Mell, no último sábado (3), por causa dos seus novos cães da raça lulu da pomerânia. Juliette usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo e também deixar um recado para seus seguidores.

Juliette fez questão de fazer uma live em seu Instagram, neste domingo (4), para se pronunciar sobre a polêmica. "Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Respeito demais a causa. Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento, mas esse caso específico teve toda uma história", começou a cantora.

Assista:

"Eu realmente me apaixonei, tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho. Eu fui em uma casa assim que eu saí do programa [BBB], eu estava muito mal psicologicamente. Eu fui encontrar um padre e antes de eu encontrar o padre, esse cachorrinho veio e eu fiquei muito feliz e muito emocionada. Na minha cabeça só vinha esse cachorrinho. A dona não me deu e Cuzcuz e Pitica [nomes dos pets da cantora] são irmãos desse cachorrinho. Enfim, o dono ficou muito tocado e tudo que vocês já viram", contou Juliette.

A ex-BBB ponderou as críticas, mas afirmou que respeita a causa animal. "Nem tudo na minha vida é uma bandeira, eu realmente me apaixonei e eu estava triste porque eu estava com vergonha como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Infelizmente, eu não tenho como fazer tudo perfeito e não é feio eu me apaixonar por um cachorro", afirmou.

"Isso não me impede de que futuramente eu adote também. Eu tenho vários projetos, já doei financeiramente para causas animais. É algo que eu respeito muito. Eu me apaixonei por esses animais e eu não tenho vergonha disso. Nem tudo é perfeito. Não vou ter vergonha de amar. O ideal é adotar, desculpa se meu comportamento não é cem por cento", pontuou a cantora.

Juliette ainda pediu aos seus fãs que não atacassem Luísa Mell. "Não briguem com ela, eu entendo demais. Eu sei o tanto de coisa que ela já viu nesse mundo, entendo de verdade", disse a cantora. A ativista, por sua vez, publicou em sua conta do Instagram esse trecho da live e escreveu na legenda: "Por isso que a gente te ama, Juliette, sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz!".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp