BNews Pet

Mania de gato que se prepara para beber água chama atenção; veja vídeo

Reprodução/ Vídeo
Gato se prepara arranhando o chão com as suas duas patas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/12/2022, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

O comportamento de um felino viralizou entre os internautas após ele aparecer agindo de uma forma não muito comum antes de beber água. O dono do animal oferece o líquido para que o pet mate sua sede, mas o patudo faz 'cerimônia' na hora de se hidratar. 


No vídeo, é possível ver o homem chegando com um copo de água na frente do gatinho, que, ao ver o recipiente cheio, vai em sua direção para se saciar. No entanto, o que deixou a web confusa, foi o movimento de suas patas.


Nas imagens, antes de beber a água, o felino arranha o chão diversas vezes com as suas patas dianteiras, como se estivesse cavando o piso de sua casa. Após fazer o movimento, o bichano finalmente mata a sua sede. O comportamento do animal obteve quase dois milhões de visualizações no Twitter.


Na rede social, usuários ficaram intrigados com a atitude do animal e deixaram suas opiniões na publicação. "O gato de casa faz isso e puxa a bacia, molha o quarto todo", contou o primeiro. "Isso é tão fofo", comentou o segundo. Alguns internautas especularam que aquilo seria uma "dancinha" feita pelo pet. Outros usuários questionaram o porquê do felino agir daquela forma. 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp