BNews Pet

Médicas-veterinárias descobrem que gata "mentia" para tutora e revelam segredo; assista

Reprodução/TikTok @vitalvettaboao
Gata "pretendia esconder" gravidez, mas médicas-veterinárias revelam segredo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @vitalvettaboao

Publicado em 28/10/2022, às 07h30   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha já estava pronta para ser submetida ao procedimento de castração quando as médicas-veterinárias começaram a desconfiar da pet. A tutora não fazia ideia do que estava acontecendo, mas a as especialistas já suspeitavam: a felina estava grávida. A carinha de quem foi descoberta da pet chamou atenção e arrancou risada dos internautas. O vídeo foi publicado no dia 16 de outubro. 

As médicas-veterinárias, que trabalharam na Vital Vet Clínica E Hospital Veterinário, em Taboão da Serra, São Paulo, ficaram intrigadas com o peso da gata e resolveram fazer um ultrassom. Foi quando encontraram, pelo menos, cinco filhotes sendo gerados. Obviamente, a essa altura, o procedimento já estava suspenso e agora a gatinha terá muito o que explicar quando chegar em casa. 

Os internautas soltaram a imaginação e teorizaram sobre o que a felina falaria nessa hora se pudesse falar a língua dos humanos. A primeira usuária disse: "A gata: 'Não sei como isso aconteceu, Márcia'". Já a segunda escreveu: "Márcia, só fui 1 vez ao telhado. Como isso aconteceu???". A terceira acreditou que a gata já iria contar para a tutora: "A carinha dela de 'oxi, era pra ser surpresa, Márcia, estragaram tudo' kkkkkkkk". 

A gatinha grávida fez o maior sucesso na internet e se tornou o vídeo mais visto do perfil do hospital veterinário. As imagens já somam cerca de 180 mil visualizações, 25.4 mil curtidas, 476 comentários e 277 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@vitalvettaboao#doglover#viralata#pets#medicinaveterinaria#saopaulo#medicinaveterinaria#doglovers#cat#catlover#ultra♬ som original - VitalVetTaboao

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp