BNews Pet

Médico-veterinário manda carta comovente para tutor que sacrificou cachorro; confira

Reprodução/Pixabay
Carta comovente aquece coração de tutor em momento difícil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 07/09/2022, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um médico-veterinário percebeu a aflição de um tutor que precisou sacrificar seu cachorro e resolveu mandar uma carta para tentar confortar o coração do rapaz. Comovido com a solidariedade, o dono do pet publicou a carta em sua conta no Reddit e o post arrancou elogios dos internautas.

O homem precidou dizer adeus ao cãozinho chamado Robbie e não conseguiu conter sua tristeza. "Muitas pessoas subestimam o apego que você pode ter com um animal", disse o tutor. Apesar do momento difícil, ele recebeu uma carta do médico-veterinário, que fez a eutanásia no pet e o gesto conseguiu acalmar seu coração.

Na cara, o veterinário disse: "Eu só queria que você soubesse que você está em nossos pensamentos. Lamento não ter podido voltar para falar com você na sexta-feira, mas só queria garantir que você sempre fez a coisa certa por Robbie e, enquanto tomava a decisão de colocá-lo para dormir, sei que deve ter acontecido. Especialmente difícil, você permitiu que ele partisse pacificamente e com a dignidade que ele merecia".

"Robbie era um personagem de verdade e um lutador de verdade. Espero que com o tempo a tristeza que você está sentindo seja substituída por suas memórias felizes juntos", finalizou.

O post fez sucesso na web e muitos internautas relembraram gestos carinhos de seus médicos-veterinários em momentos difíceis,.

Veja publicação:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp