BNews Pet

Filha planeja sacrificar cachorro idoso sem que pai apegado ao animal saiba; veja detalhes

Reprodução/Pixabay
Mulher pede conselhos sobre sacrificar cachorro idoso escondido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 05/09/2022, às 12h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma internauta e sua mãe resolveram sacrificar o cachoro de estimação da família, chamado Simba, de 17 anos, que já está bastante debilitado. Contudo, a ação teria que ser feita escondida do pai da mulher, já que o homem não deixa que o pet seja levado para a eutanásia. A filha, de 27 anos, antes de tomar uma decisão definitiva, pediu conselhos no Reddit.

Na publicação, ela contou sobre o pet: "Ele mal consegue se levantar sem ajuda, muitas vezes chorando de dor enquanto luta até que eu o puxo para cima. Seus analgésicos também não fazem mais efeito. Não é incomum eu acordar no meio da noite ao som de seus gritos".

Para ela e sua mãe, o cachorro "atingiu seus limites". A mulher explicou também que o cão idoso começou a morder ela quando ela tenta dar os remédios necessários a ele. "Acho que ele quer que o deixemos em paz", escreveu.

O pai, porém, não quer saber de colocar o doguinho para "dormir". "Mas não importa o quanto tentemos discutir isso com meu pai, ele se recusa a colocar Simba para baixo. Ele argumenta que é errado matá-lo assim e devemos simplesmente deixá-lo tomar seu tempo", disse.

A autora da publicação confessou que cuidar do cão idoso tem deizado ela cansada, estressada e desamparada. A mãe dela sugeriu então levá-lo para ser sacrificado sem que o marido saiba.

Os internautas apoiaram a decisão da dupla e criticaram o pai por querer manter o cachorro vivo mesmo na situação precária que o cão se encontra.

"Ligue para o veterinário e peça para ele fazer uma visita domiciliar para que Simba esteja em um lugar familiar. Diga ao seu pai para que ele tenha a chance de se despedir, mas mantenha-se firme em aliviar o sofrimento de Simba. Se seu pai decidir parar, você então segue o plano da sua mãe", sugeriu um usuário.

O segundo opinou: "Eu sei que parece cruel, mas apenas traga o corpo dele de volta para casa e diga ao seu pai que ele faleceu em casa. Dessa forma, você agiu bem com seu cachorro, que está obviamente em agonia, mas você não causará um conflito familiar".

O terceiro escreveu: "É uma decisão muito difícil, mas muito amorosa de se fazer e, embora seja uma droga, neste momento, é a coisa certa a fazer. Seu pai está apenas prolongando o sofrimento de um animal que ele supostamente ama".

Muitos especialistas comentaram na publicação e concordaram sobre sacrificar o animal, porém, não aconselheram a fazer isso escondido do pai.

Em uma atualização, a autora do post escreveu: "Decidi falar sobre isso mais detalhadamente com minha mãe e sugeri informar a meu pai que sim, vamos sacrificar Simba", começou. Ela ainda acrescentou: "O veterinário local oferece serviços domiciliares para que ela possa vir aqui e colocá-lo no chão com todos os presentes, e diremos ao meu pai que cabe a ele assistir ou não".

"No entanto, a decisão é final. Se ele lutar mais contra isso ou tentar nos impedir, podemos dizer que simplesmente levaremos Simba para a clínica e faremos isso sem ele", finalizou.

Veja publicação completa:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp