BNews Pet

Messi revela motivo de deixar cachorro para trás; saiba detalhes

Reprodução/Instagram @leomessi
Messi deixa cachorro para trás e justifica ação para humorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @leomessi
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 26/09/2023, às 12h32


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Lionel Messi, que, recentemente, saiu do PSG e foi para o Inter Miami, nos Estados Unidos, precisou ter um novo endereço. O craque escolheu morar na Flórida, mas um integrante da sua família não foi com o camisa 10. A ausência do pet chamou atenção dos fãs.

O cachorro que é da raça mastim francês e se chama Hulk chegou à casa de Messi em 2016. “Novo membro da família. Gratidão e amor por este lindo presente”, disse o jogador ao anunciar o novo membro da família.

Messi e sua esposa, Antonella Roccuzzo, não puderam levar Huk para Flórida por causa da idade avançada do animal, segundo o humorista argentino, Migue Granados.

Em uma entrevista ao portal OLGA, ele afirmou: “Eu perguntei a ele onde o cão está, e ele me respondeu 'está em Barcelona, Hulk está lá. Ele está um pouco velho, então tivemos que deixá-lo em nossa casa lá em Barcelona'".

O jogador ainda teria dito ao humorista que está preste a ‘colocar o cachorro para dormir’. O animal está em na casa de luxo de Messi em Castelldefels, um subúrbio em Barcelona a pouco mais de 19 km do Camp Nou.

Segundo ele, a família gostaria de ver mais o doguinho e quando o jogador atuava pelo Paris Saint-Germain (PSG) e morava na França, a locomoção era mais simples, diferente de agira que eles estão a 7.400 km de distância.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp