BNews Pet

Mulher aproveita de forma inusitada pelos de gato após escovação; veja vídeo

Reprodução
O vídeo já teve mais de 1,7 mil curtidas, 15,2 mil comentários e 116,3 mil compartilhamentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/05/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Você sabe o que fazer com o excesso do pelo dos gatinhos? Bom.. A tutora de um gatinho "aproveitou" de uma forma muita engraçada os pelos de seu felino após escovação. A história foi parar no Tik Tok e já tem mais de 1,7 mil curtidas, 15,2 mil comentários e 116,3 mil compartilhamentos.

Nas imagens, um gatinho cinza é escovado pela tutora que "aproveita" o maço de pelos perdidos para fazer sapatinhos para o felino. Mostrando o passo a passo da produção, o vídeo é um verdadeiro tutorial de como aproveitar e eternizar os pelinhos do pet.

Leia mais:

Travessura: Gatinha gulosa não resiste e ataca pote de biscoito

Labrador surpreende ao exigir que tutor segure sua coleira durante passeio; assista

Dogue alemão ganha fama na web com vídeos de puns incontroláveis; assista

Sensação da internet, os seguidores da rede social interagiram positivamente com o ensinamento da tutora. “Gente mais eu ri de mais com as botinhas nas patinhas dele kkkkkk ficou muito fofo”, disse Lia Raquel. “Nossa que original”, disse outra seguidora.

@leo_travelcat Homemade 🥰 #cat#petsoftiktok#homemade#валенки#fyp♬ Джентльмены удачи - Из к/ф "Джентльмены удачи" - Геннадий Гладков

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp