BNews Pet

Dogue alemão ganha fama na web com vídeos de puns incontroláveis; assista

Reprodução
Roland conta com 71 mil seguidores no TikTok, que se divertem com os tutoriais matinais sobre posições novas para soltar gases  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/05/2022, às 12h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cão tem feitos internautas se divertirem nas redes sociais. Todas as manhãs, em posição de ioga, doguinho solta gases “incontroláveis” e seus tutores resolveram compartilhar a intimidade do pet com os internautas do Tik Tok.

De acordo com o portal Uol, o dogue alemão Roland se tornou celebridade após divulgações dos seus vídeos tutoriais sobre posições básicas da prática indiana de equilíbrio espiritual, que permite soltar puns de maneiras diferentes.

Roland tem problemas intestinais após ingerir um brinquedo acidentalmente enquanto estava sozinho em casa e ter que passar por procedimento cirúrgico para retirada. "O brinquedo estava bloqueando seus intestinos, o que gerou alguns prejuízos em suas funções. Tentamos fazê-lo comer diferentes tipos de alimentos até encontrarmos aquele que fosse o mais saudável diante de suas condições de saúde. E passamos a adicionar ração seca", explicou a tutora do pet, Nicki Deutsch. Segundo ela, nunca mais o funcionamento do órgão foi o mesmo e Roland acabou desenvolvendo o hábito de soltar gases.

@rolandthefartingdog Air Fart 💨 #greatdanesoftiktok#dog#fyp#fart#10MillionAdoptions♬ original sound - Roland

Lei mais:

Amizade entre pombo e mulher surpreende internet; entenda caso

Gato comilão afoga rosto em brigadeiro e cena divide opiniões na web; assista

Gatinho se camufla e assusta tutora; assista

"Pela primeira vez desde que o pegamos, ele finalmente apresentou fezes sólidas, mas a desvantagem foi que ele começou a soltar gases demais", completou Nicki.

Para lidar de maneira positiva e bem-humorada com o mau cheiro na casa no Arizona, nos Estados Unidos, a tutora resolveu filmar e compartilhar as imagens do cachorro em sua intimidade matinal.

Roland conta com 71 mil seguidores no TikTok, que se divertem com seus conteúdos diários. Uma das publicações recentes acumulou mais de cinco milhões de visualizações, na qual o cão parece se esticar e momentos depois quebra o silêncio com um som estrondoso. "Estou chorando tanto! Minha barriga dói, não consigo parar de rir", comentou um usuário. Já outro ficou impressionado e disse: "Parece que aquele pum foi sugado e, de repente, solto rapidamente".

@rolandthefartingdog Definition of downward dog #CorollaCrossStep#fyp#greatdane♬ original sound - Roland

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp