BNews Pet

Travessura: Gatinha gulosa não resiste e ataca pote de biscoito

Reprodução
"Ela vive para comer em vez de comer para viver”, brinca a tutora da gatinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/05/2022, às 20h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma coisa que gatinha Nellie gosta é comida. Após três meses da adoção, os tutores ainda se surpreendem com a quantidade de comida ingerida pela felina. “Ela vive para comer em vez de comer para viver”, brinca Alisson Riebel, mãe de Nellie.

De acordo com o portal Amo Meu Pet, a tutora tem direito proveito desse amor por comida da bichana, usando os petiscos como adestradores. “Nellie adora guloseimas. Tanto que decidimos usar esse amor todo para ensiná-la alguns truques. Rapidamente ela se tornou boa em sentar e levantar, entre outras brincadeiras”.

Recentemente, Alisson, que é estudante de veterinária, decidiu assar alguns biscoitos para seus colegas voluntários na Clínica Médica da Vida Selvagem, em Illinois, EUA. Imaginando que estariam seguros, ela os guardou numa vasilha. "Nellie de alguma forma abriu a vasilha e levou todos os biscoitos para o chão", disse Alisson.

Leia mais:

Mulher perde lugar na cama com marido e motivo surpreende; assista

Justiça suspende eutanásia de cão diagnosticado com leishmaniose; entenda o caso

Amizade entre pombo e mulher surpreende internet; entenda caso

“O engraçado é que sei que ela tirou todos eles separadamente, porque se os tivesse retirado do recipiente, os biscoitos teriam quebrado. Mas eles estavam espalhados pelo chão da sala de jantar com pequenas mordidas. Então, ela pegou todos eles separadamente, cortou-os todos separadamente e fez o suficiente para não ser notada.”

Ao ser descoberta pela dona, a gatinha nem tentou esconder a culpa. "Ela não parecia nem um pouco culpada", disse sua dona. “Ela joga muito bem. É ao mesmo tempo irritante e hilário. Ela tem muito orgulho de si mesma”, brinca.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp