BNews Pet

Mulher cai em golpe e adquire cão acreditando ser pinscher 0: "estava na cara"; assista

Reprodução/TikTok @anacsouza91
Mulher adquire cão acreditando ser pinscher 0 e internautas reagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @anacsouza91
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 13h20


FacebookTwitterWhatsApp

A estudante de odontologia, Ana Moreira, acabou caindo em um golpe ao adquirir sua doguinha de estimação, que deveria ser pinscher nº 0. O animal surpreendeu ao crescer e o vídeo do caso foi publicado na última sexta-feira (8), no TikTok.

“Quando adotamos essa lindeza nos falaram que ela era pinscher nº 0”, escreveu Ana em vídeo. Quando filhote, a cadela era bem pequenininha e chegava a ter certa semelhança com cães pinschers. Contudo, não demorou muito para que a família descobrisse o engano.

A doguinha é uma famosa caramelo vira-lata e, mesmo sendo bem pequena quando filhote, ficou de médio a grande porte quando cresceu. “O maior golpe do século kkkkkkk”, escreveu a tutora no post.

“Você que não entendeu moça, zero é o número de genes da raça pinscher que o doguinho tem kkkkkkkkkkk”, brincou uma internauta. “Gente, quem realmente conhece de raça sabe que não existe pinscher 0, 1, 2, 3 ou 4 kkkk”, pontuou o segundo. A terceira afirmou: “Mas tava na cara que não era kkkkkkkkkkkk”.

O vídeo rendeu 1.8 milhão de visualizações, 267.2 mil curtidas, 2.095 comentários e 2.421 compartilhamentos, até o momento.

@anacsouza91 O maior golpe do século 🤡🤣 #memestiktok#viralvideo♬ som original - Newton 👍

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp