BNews Pet

Mulher compra animal achando que é um cachorrinho e se surpreende

Arquivo Pessoal / Ashley Tzioumis
A mulher percebeu que era outro animal quando ele começou a andar nas patas traseiras  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal / Ashley Tzioumis

Publicado em 15/06/2022, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher comprou um animal durante as férias achando que era um cachorro, mas, depois de dois anos, ela se surpreendeu ao descobrir a verdadeira espécie do bicho. O ‘cãozinho’, na verdade, se tratava de um urso em extinção. O caso aconteceu em uma vila perto de Kunming, na província de Yunnan, China.

A mulher, chamada Su Yun, percebeu que era um urso quando ele começou a andar nas patas traseiras, além de comer mais que o normal para um cachorro. "Uma caixa de frutas e dois baldes de macarrão todos os dias. Quanto mais ele crescia, mais parecia um urso. Tenho um pouco de medo de ursos", disse Su Yun.

Leia também:

Diante da suspeita, a mulher entrou em contato com uma equipe de resgate de animais. Os funcionários o identificaram como um urso-negro-asiático ameaçado de extinção, também conhecido como urso-da-lua ou urso-de-peito-branco.

O urso de 113 kg foi levado para o Centro de Resgate da Vida Selvagem de Yunnan, onde aprendeu a se defender e a viver com animais da espécie.

urso
Reprodução / China News.com

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp