BNews Pet

Cachorro come plantinha na rua, fica "good vibes" e comportamento peculiar chama atenção; assista

Reprodução/TikTok @baruk_foxpaulistinha
Comportamento peculiar de fox paulistinha faz sucesso entre os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @baruk_foxpaulistinha

Publicado em 13/06/2022, às 13h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cão chamado Burak, da raça terrier brasileiro, também conhecido como fox paulistinha, comeu uma plantinha na rua e acabou ficando bastante "good vibes", conforme mostram as imagens publicadas no perfil dedicado ao animal no TikTok.  Sonolento, o doguinho não conseguia nem andar direito. O vídeo, publicado no último sabado (11), repercutiu na plataforma. 

"'Mó' paz", brincou os tutores do animal, na legenda da publicação. Na publicação, o cachorro aparece "aéreo" na cama e pouco tempo depois o vídeo mostra ele tentando caminhar, mas não conseguindo. Nos comentários, os responsáveis pelo doguinho explicaram que o animal foi levado para um médico-veterinário para verificar a situação e que não teve nenhum complicação, apenas ficou sonolento. 

Leia Mais:

Mulher enfeita jardim e erva atrai todos os gatos da vizinhança; veja fotos
Você sabe o que é catnip? Saiba como usar e quais os benefícios da erva do gato
Seu cachorro está comendo grama? Conheça os motivos desse comportamento

Um internauta, nos comentários, brincou: "O cachorro ativou o Bob Marly". O segundo se comparou: "Eu chegando em casa depois de beber um copo de água de um estranho". O terceiro também se sentiu representado pelo estado do pet: "Eu chegando da festa de manhã e fingindo estar bem pra minha mãe não vê".

A publicação já teve 1.3 milhão de visualizações, 225.6 mil curtidas, 2.554 comentários e 5.069 compartilhamentos, até o momento. 

@baruk_foxpaulistinha Mó paz ✌🏻 #cachorrosengraçados#fy#pet♬ Three Little Birds - Bob Marley & The Wailers

Alguns internautas se preocuparam com o estado de saúde do pet e quiseram atualizações sobre ele. Então, em uma nova publicação, o perfil publicou outro vídeo do animal totalmente recuperado. 

@baruk_foxpaulistinha Responder @emillycristiny17 ♬ som original - Baruk

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp