BNews Pet

Tutor tira brinquedo de cachorra quando ela pega no sono, mas final surpreende; assista

Reprodução/TikTok @jps_lolaa.mariaa
Dono de cadela tira urso de perto dela quando ela pega no sono, mas ela percebe e momento viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @jps_lolaa.mariaa

Publicado em 28/03/2022, às 20h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor da doguinha chamada Lola Maria resolveu tirar o brinquedo favorito dela do seu lado no momento que ela pegou no sono. O que ele não contava era que a cadela iria sentir falta do objeto no mesmo minuto e logo ir atrás. O vídeo, publicado na última sexta-feira (25), comoveu os internautas. 

Lola, sem dúvidas, conquistou a web pela sua fofura ao não querer se separar do seu brinquedo favorito e nem do seu tutor, tendo em vista que ela dorme ao lado dos dois em uma cama. Nas imagens dá para perceber que o cachorro está dormindo na cama do dono e dividindo até mesmo a coberta com ele. A pet sente a falta do brinquedo e seu tutor logo pega de volta para que ele possa dormir em paz.

Leia Mais:

Vídeo: cachorro se recusa a sair para passear sem carregar seu pacote de pão
Família cria ‘janelinha’ para cachorro fofoqueiro olhar pela cerca; veja fotos
Vídeo de cachorros se abraçando faz sucesso na internet; confira

O tutor da doguinha contou que tem uma ligação forte com ela, afirmando o que todos puderam perceber no vídeo. "Eu tenho um amor incondicional pela Lola, ela me faz muito bem e sinto que a Lola tem uma ternura muito especial uma sintonia incrível comigo".

Os internautas ficaram encantados e não pouparam elogios. "Que amor ela abraçando o ursinho", "Eu quero morar nesse vídeo", "Moço do céu, você está de parabéns por amar o seu doguinho assim", foram alguns dos comentários no post.

O vídeo rendeu mais de 640 mil visualizações, 93.7 mil curtidas e 1.073 comentários. Lola já é uma antiga conhecida dos internautas, já que seu perfil já tem 73 mil seguidores. 

Assista:

@jps_lolaa.mariaa

♬ Future - Official Sound Studio

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp