BNews Pet

Mulher é surpreendida por coruja em casa e cena comove internautas; assista

Reprodução/Instagram @soul_de_lua
Coruja cai desacordada em casa de mulher, família se mobiliza e cena comove  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @soul_de_lua

Publicado em 30/06/2022, às 07h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A escritora Lua Ferreira usou suas redes sociais para compartilhar um momento bastante especial envolvendo uma corujinha, que chegou de surpresa em sua casa. Na ocasião, a ave estava desacordada e precisou ser reanimada. A cena, publicada dia 16 de maio, comoveu a web. 

Lua contou que a coruja havia caído em sua porta e, por causa do impacto, ficou desacordada. O irmão da escritora logo tratou de ajudar a ave e começou a renimá-la. "Essa corujinha caiu desacordada na minha porta depois de bater no blindex da casa vizinha. Meu irmão viu a tempo e conseguiu reanimá-la. Foi um momento bonito da minha manhã", contou. 

Nas imagens, dá para ver a corujinha com os olhos fechados, sendo reanimada. Quando acorda, ela aparenta estar muito bem. Nos comentários, alguns internautas afirmaram que a ave é uma coruja caburé, que se caracteriza por ser uma das menores do mundo. Além disso, os usuários amaram a cena e elogiaram a atitude do irmão de Lua Ferreira. 

"Um sonho fazer carinho em uma coisinha linda dessas", comentou uma internauta. A segunda escreveu: "Linda!!! Ainda bem que caiu nas mãos certas. Parabéns!!!". A terceira afirmou: "Ai, gente, que show saber reanimar ela e ver ela voltar". O vídeo já soma 1.6 milhão de visualizações, 338 mil curtidas e 3.615 comentários. 

Questionada sobre o que aconteceu com a ave depois, Lua Ferreira contou que ela conseguiu voar novamente, mas como a ação foi rápida, ela não conseguiu filmar. 

Veja vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp