BNews Pet

Mulher encontra caixa abandonada em estrada e se surpreende ao descobrir o que tem dentro; descubra

Divulgação / Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals
Assim que viu o que tinha dentro da caixa abandonada, a mulher acionou uma associação que promove o bem-estar animal  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals

Publicado em 29/09/2022, às 19h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher encontrou uma caixa de plástico transparente na beira de uma estrada no sul de Londres e se surpreendeu quando descobriu o que tinha dentro do recipiente: cinco cachorrinhos abandonados. Em seguida, ela acionou a Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA), que é uma associação que promove o bem-estar animal.

Felizmente, os filhotes estavam bem amontoados em uma toalha marrom na caixa, mas eles estavam claramente muito vulneráveis. Depois de examiná-los, a RSPCA descobriu que eles eram, na verdade, de duas ninhadas separadas. Três dos filhotes tinham cerca de seis semanas, e os outros dois tinham menos de uma semana e ainda nem abriram os olhos.

cachorro
Divulgação / Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals

Atualmente, todos os cinco filhotes estão bem sob os cuidados da RSPCA. “Gostaríamos de agradecer muito à mulher que encontrou os filhotes por agir tão rapidamente para colocá-los em segurança – e até comprou um pouco de leite para eles”, disse Wheeler.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp