BNews Pet

Mulher escuta barulho diferente e se depara com animal silvestre traquina em casa; assista

Reprodução/TikTok @anap31_
Casal encontra animal silvestre traquina dentro de forro de sofá  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @anap31_

Publicado em 26/07/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta mineira, Ana Paula, usou sua conta no TikTok para falar sobre um momento para lá de inusitado que ela viveu enquanto estava dentro da sua casa com sua companheira, Daniela Furtado e se deparou com um gambá-de-orelha-preta dentro do seu sofá. O vídeo foi publicado no último sábado (23).

A mineira contou que ao acordarem, elas se depararam com uma bagunça perto do fogão e também perceberam alguns rastros de animal pela pia. As mulheres estranharam o fato, mas foram trabalhar. Ao final do expediente, elas arrastaram o sofá na tentativa de desvender o mistério e então notaram cocô espalhado pelo local e perceberam que não eram as fezes das suas gatas de estimação.

Para um reforço na missão, elas chamaram um vizinho para ajudá-las. O homem levou o sofá para a varanda da casa e rasgou seu forro, desvendando, finalmente, o grande mistério. Havia um gambá-de-orelha-preta no local. Apavorado, o animal corria dos humanos para não ser pego. 

Sobre a situação, Ana Paula falou: "Ele tava assustado. A casa fica a maior parte do tempo fechada, ele entrou num momento em que abrimos a sacada, provavelmente, e não conseguiu sair". Ela ainda disse que eles conseguiram capturar o animal e o devolveu para a natureza, colocando-o em um mato que fica próximo a sua casa. 

O vídeo impressionou os usuários e já rendeu 4.6 milhões de visualizações, 139.2 mil curtidas, 2.565 comentários e 4.509 compartilhamentos, até o momento. "Ele é tão lindinho", "Eu deitada no meu sofá igual a esse e com medo de ter um gambá também", "Nossa, fiquei com medo até de ver o que era", foram o que disseram alguns internautas. 

Assista:

@anap31_ NÃO ACREDITO NO QUE TAVA DENTRO DO SOFÁ! 😱😰 #fy#fyp#foryou#foryoupage#foryourpage#mystery#pravocê#viral#amulherdacasaabandonada#comedy#misterio#suspense#pravoce#viralvideo#casosmisteriosos#casoreal♬ For movie / picture / action / suspense - G-axis sound music

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp