BNews Pet

Mulher morre após tentar resgatar cachorro do mar; vitima postou vídeos momentos antes do acidente

Divulgação
Paola acabou morrendo afogada, enquanto tentava resgatar cachorro que caiu nas pedras da região  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/02/2022, às 10h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher morreu após se afogar no mar de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1º), quando tentava salvar um cachorro que caiu nas pedras da região. Antes da tragédia, Paola Pereira de Medeiros postou vídeos com os animais em suas redes sociais.

Paola era moradora do Vidigal, segundo os bombeiros, e teve o corpo reconhecido pelo pai. O cachorro foi resgatado com vida. As buscas pelo homem que a acompanhava, identificado apenas como Damião, serão retomadas nesta quarta (2).

De acordo com relatos de testemunhas, Damião e Paola se afogaram depois de terem entrado no mar para resgatar um cachorro que teria caído nas águas. Testemunhas afirmam que ela pulou primeiro no mar para salvar o cachorro. Damião teria caído tentando ajudá-la.

Em seu perfil no Instagram, Paola não escondia o amor pelos animais e chegou a criar um destaque com fotos dos cães, os quais chamava de “filhos”.

Leia Mais:

Carla Diaz participa de resgate de animais ao lado do namorado Felipe Becari
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank constroem rancho com centro de reabilitação de animais silvestres
Atriz Thaila Ayala compartilha vídeo do filho com cachorro; assista

Assista: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp