BNews Pet

Mulher nomeia cadela acidentalmente e se arrepende após constrangimentos; veja relato

Chiemsee2016 por Pixabay
Tutora nomeia cadela acidentalmente e não pode evitar decepção  |   Bnews - Divulgação Chiemsee2016 por Pixabay

Publicado em 22/11/2022, às 09h20   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi ao Reddit compartilhar seu arrependimento por ter deixado uma criança de seis anos dar nome a sua cadela de estimação. Alguns anos já se passaram desde a adoção da pet, mas a tutora afirma que ainda fica constrangida ao dizer o nome da peluda para as pessoas.

A tutora contou que resgatou a cadela e saiu com ela para colar panfletos com a foto da pet, procurando o possível dono da doguinha. Durante o passeio, ela se deparou com uma menina de seis anos, acompanhada do pai. A criança pediu para acariciar o animal e perguntou o nome da pet.

A mulher não sabia o nome da peluda e brincou com a criança dizendo: "Pergunte a ela [em inglês, ela respondeu: "Ask her"]. A menininha entendeu, mas sugeriu um nome para a doguinha baseado na frase da nova tutora: "Asker é um lindo nome para esse cachorro!", disse menina.

"Naquela época, eu ainda não planejava ficar com o cachorro e não pude deixar de chamá-lo de Asker na próxima semana", relembrou a tutora.

Acontece que agora quatro anos já se passaram e a doguinha se acostumou com o seu nome. Contudo, a mulher tem passado alguns constrangimentos na hora de apresentar sua pet. "Quatro anos depois ainda estou confundindo as pessoas que perguntam qual é o nome dela. Metade das pessoas se curva e diz: 'Qual é o nome?' A outra metade fica confusa e diz: 'O quê?'", contou.

A maioria das usuários não conteram o riso com o nome "diferentão" da pet. A cadelinha, cujo nome aparenta ser "pergunte a ela" fez sucesso na web. Para apoiar a mulher, eles também relatam alguns casos de nomes e apelidos inusitados dos seus animais.

E, você, já ouviu algum nome de pet bastante diferente? 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp