BNews Pet

Mulher tela casa para afastar gato e felino arruma jeito inusitado de marcar presença; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Mulher tela casa para que gato não invada sua casa, mas resultado diverte web  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 21/02/2022, às 20h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho Romeu mostrou que consegue “driblar” os obstáculos para conseguir o que quer. O felino, que era costumado a invadir a casa de sua vizinha, se deparou com uma tela ao redor da residência para que ele não entrasse mais no local. Mas, engana-se quem pensou que isso ia parar ele. Ficando em cima da tela, o gatinho tomou seu banho de sol e teve vista privilegiada da residência. 

“Eu não aguento esse meu vizinho folGATO”, escreveu a mulher. Nas imagens, ela disse: “Quer dizer que eu coloquei a tela para você não entrar e você faz a tela de cama, Romeu?”. Parecendo não se importar com ela, Romeu continuou o seu banho de sol.

Leia Mais:
Gato leva susto do tutor e tenta se vingar na mesma moeda; veja vídeo e entenda
De conchinha com golden retriever, gato reclama ao ser incomodado; assista
Brincadeira entre irmãos: Cão “mastiga” cabeça de gato e vídeo viraliza; assisa

Nos comentários, a mulher explicou que o gato tem dona e ela é sua vizinha. Contudo, ele estava acostumado a entrar em sua casa e, para a segurança de seus gatos ela resolveu colocar a tela. Ela ainda contou que deixa não só Romeu, mas também outros gatos entrarem na sua casa para alimentá-los, mas garante que eles não tenham contato com os demais felinos.

O vídeo viralizou e somou mais de 710 mil visualizações, 97,8 mil curtidas e 625 comentários.

Assista:

@oliviaeirmaos Eu nao aguento esse meu vizinho golGATO😹#VozDoMalvadao#DesafioAmazonDeAaZ#gatostiktok#gatosdetiktok#gatinhosfofos#gatos#gateiros#gatinhosfofos♬ Don't Worry Be Happy - Reggae Allstars

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp