BNews Pet

Mulher toma atitude ao se deparar com gatos abandonados durante temporal; assista

Reprodução/TikTok
Gatos abandonados em uma caixa durante temporal chama atenção de designer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 12/09/2022, às 13h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A designer de sobrancelhas, Naiane Andrade, percebeu a presença de gatinhos abandonados na chuva e decidiu resgatá-los. Os pets eram filhotes e estavam em situação deplorável, dentro de uma caixa, com muita lama devido ao temporal. O vídeo do resgate foi publicado no perfil do TikTok da mulher, na última quarta-feira (7). 

Naiane ouviu um choro de gato da janela de sua casa e resolveu verificar a situação, às 1h da madrugada. Ao descer do apartamento, ela se deparou com uma caixa suja e com um gato encharcado chorando. Ela o resgatou e o levou para casa, onde ele foi alimentado e pôde se aquecer. "A maldade dor ser humano é sem limites", escreveu Naiane na legenda do post.

A ação de Naiane comoveu a web. O vídeo teve mais de 3 milhões de visualizações, 644.8 mil curtidas, 8.724 comentários e 4.303 compartilhamentos, até o momento. 

@naiandrades A maldade dor ser humano é sem limites…#fy#foryou#fyp#animals#animais#resgateanimal♬ Home - Edith Whiskers

Minutos depois, Naiane encontrou mais três gatinhos, irmãos do primeiro resgatado, no local. Ela também pegou os pets e os deixou em sua casa. Os quatro gatinhos já estavam sem risco de vida e protegidos, mas a designer não poderia adotá-los. Isso, contudo, não foi problema, pois a mulher já achou um lar para cada um deles. 

@naiandrades Meus 4 anjinhos! 🥹 #fy#foryou#fyp#viral#animal#gatinhos#resgateanimal♬ Home - Edith Whiskers
@naiandrades Obrigada pelo carinho de todos vocês! ❤️#fy#foryou#fyp#viral#animal#resgateanimal#gatinhos♬ Home - Edith Whiskers

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp