BNews Pet

Cachorro leva bola até tutor e "implora" ao homem para brincar com ele; veja

Reprodução / Redes Sociais
O cachorro levou a bola até o tutor com um olhar muito fofo e conquistou os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/08/2022, às 14h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho chamado Pavlov que ama brincar está dando o que falar no Twitter por "implorar" ao seu tutor para brincar com ele. Um vídeo publicado na rede social no perfil oficial do animal mostra o método que ele usa para convencer seu dono.

A gravação mostra o pet pegando uma bola que está no chão e levando ela até o tutor que está sentando no sofá em frente a uma área verde. Logo depois, Pavlov fica olhando fixamente para o rapaz, como quem diz "vai, joga a bola". Aos poucos, o animal vai dando passos para trás parecendo estar se preparando para ir buscar a bola caso o dono jogue.

Para a felicidade do pet, o rapaz pega a bola e a arremessa. O cachorro sai correndo muito feliz para buscar o brinquedo. O vídeo, que foi publicado na rede social, já teve 17,3 mil visualizações. "Seja honesto… Você jogaria essa bola com Pavlov? Sim ou não", diz a legenda.

Além disso, a publicação rendeu vários comentários. "Quem resiste a essa cara?", disse uma internauta. "Eu faria qualquer coisa por Pavlov", escreveu outra. "Oh, olhe para aquele rostinho fofo, qualquer um que diga não a isso é uma pessoa muito triste", disse uma terceira pessoa.

Assista ao vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp