BNews Pet

Pane no sistema! Cachorro fica desnorteado com atitudes de tutores; assista

Reprodução/Instagram @lucasinspo
Cachorro fica desnorteado e diverte internautas no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @lucasinspo
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 19/09/2023, às 13h00


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha chamada Sunny, da raça golden retriever, protagonizou uma cena engraçada e ficou famosa nas redes sociais. O vídeo foi publicado no dia 20 de julho, no TikTok. Na cena, a cadela demonstrou exatamente como é ter um ‘pane no sistema’.

A tutora da pet contou que toda vez que coloca um objeto na doguinha, ela simplesmente fica imóvel. Para mostrar isso, ela filmou colocando uma almofada de pescoço e um fone de ouvido, em momentos diferentes, e mostrou a reação da cadela.

Sunny se recusa a se mover enquanto a dona não tira os objetos totalmente desconhecidos para ela. O vídeo arrancou risadas da web e já rendeu cerca de 820 mil visualizações, 174.5 mil curtidas, 1.206 comentários e 3.988 compartilhamentos.

Uma internauta apostou que a pet estaria pensando: “Será se é uma bomba? Não irei me mexer”. Já a outra escreveu: “A mente dela: ‘Sem movimentos bruscos, eu disse sem movimentos bruscos’ kkkkkkkkkkkk”. A terceira brincou: “Irão corrigir na próxima atualização”.

Assista:

@toribeats sunny sendo sunny #fyp#foryou#fypシ゚viral#foryoupage#goldenretrieverlife#funnyvideos♬ Funny Song - Funny Song Studio & Sounds Reel

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp