BNews Pet

Quem é o bebê? Cachorro toma atitude para manter posto em casa; assista

Reprodução/Instagram @petorganico
Labrador tenta manter posto em casa e causa alvoroço na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @petorganico
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 19/09/2023, às 09h34


FacebookTwitterWhatsApp

Para que ninguém tenha dúvidas sobre quem é o bebê da casa, um cachorrinho labrador caramelo resolveu tomar medidas drásticas que esclarecessem de vez quaisquer questionamentos. O vídeo divertido repercutiu no Instagram, no dia 29 de agosto.

Nas imagens, o cachorro é flagrado se aproximando do pequeno humano, enquanto ele dormia, e, roubando sua chupeta, sem a mínima cerimônia. O menininho não chora com a situação e o doguinho sai ‘feliz da vida’ com o furto bem sucedido.

“Só existe um bebê nesta casa e sabemos muito bem quem é…”, argumentou o perfil que compartilhou as imagens no Instagram. O post alcançou 5.7 milhões de visualizações, 2.338 comentários e 141 mil compartilhamentos, até o momento.

“Ele foi tão gentil enquanto o tomava kkkk”, disse um internauta. Contudo, nem todos pensaram da mesma forma e teve gente alertando para os perigos da ação. “Gente maldade no animal não vi, agora isso é higiênico? Porque nem beijo o bebê pode ter contato, imagine esse contato”, pontuou outra usuária da plataforma.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp