BNews Pet

Pato esfomeado rouba quase toda comida de gato educado em vídeo; assista

Reprodução/Twitter @shouldhaveaduck
Pato esfomeado não consegue tirar gato do sério e internautas se chocam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @shouldhaveaduck

Publicado em 11/01/2023, às 08h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem laranja teve quase toda sua comida furtada por um pato, que não brincou em serviço e começou a se alimentar com a refeição do felino. O vídeo viralizou no Twitter no dia 7 de janeiro deste ano.

Nas imagens, o gato apareceu comendo uma comida úmida que chamou bastante atenção do pato. A ave começou a devorar o alimento do felino e espalhou comida para todo canto.

Mesmo sendo roubado, o gatinho se mostrou bastante tranquilo e educado. Ele não se incomodou com o desespero do pato e continuou comendo o que sobrava tranquilamente.

As imagens alcançaram 2.2 milhões de visualizações, 97.1 mil curtidas, 15.8 mil compartilhamentos e 1.369 comentários, até o momento.

"Meu gato não ficaria tranquilo com isso", admitiu um usuário do Twitter. "Patos são tão caóticos", comentou a segunda. "Minha amiga que não pede comida para ela, mas come minha comida", brincou o terceiro.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp