BNews Pet

Teste para cardíaco: Rinoceronte acorda cão caramelo na rua e pet reage; assista

Reprodução/Twitter @FredSchultz35
Rinoceronte acorda cão caramelo no susto e vídeo viraliza no Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @FredSchultz35

Publicado em 18/11/2022, às 08h01   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo bastante inusitado tem sido bastante compartilhado na internet e arrancado gargalhadas dos usuários das plataformas. As imagens são protagonizadas por um cãozinho caramelo e um rinoceronte. A interação entre os animais aconteceu nas ruas do Nepal, país localizado entre a Índia e o Tibete.

Na cena, que aconteceu no Parque Nacional de Chitwan, o rinoceronte, lentamente, se aproxima do cachorro, que está dormindo na calçada. O animal selvagem faz questão de acordar o pet, "cutucando" o cachorro com o seu nariz. Ao acordar, o doguinho toma um baita susto ao perceber o grandalhão atrás dele.

O cachorro não deixa sequer o rinoceronte "pensar" em qualquer outra ação e sai em disparada para se ver livre do animal, que até tentou acompanhar, mas desistiu quando percebeu que não alcançaria o peludo.

O flagrante arrancou risadas de quem assistia o momento e nos internautas. Quem circulava pela região sabia que poderia encontrar rinocerontes por aquelas áreas, já que esses animais são protegidos no Parque Nacional de Chitwan, e apresentam crescimento no local.

As imagens já somam 9,7 milhões de visualizações, 347.4 mil curtidas, 52.5 mil compartilhamentos e 2.162 comentários no Twitter.

"Quando você está dando um cochilo no serviço e o seu patrão chega de mansinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk", descreveu um internauta. "Não consigo parar de ver esse vídeo. E como sempre o protagonista é um cachorro caramelo", disse o segundo. O terceiro apostou: "Esse dog nunca mais vai dormir".

Assista cena:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp