BNews Pet

Pets reproduzem comportamentos de quando eram filhotes e conquistam internautas; veja

Reprodução / Redes Sociais
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, cada pet rouba a cena por um comportamento diferente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/09/2022, às 16h11 - Atualizado às 16h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que mostra alguns animais de estimação reproduzindo comportamentos de quando eram filhotes viralizou nas redes sociais. Na gravação, que foi compartilhada primeiro no TikTok e depois no Twitter e no Instagram, cada pet rouba a cena por um motivo diferente.

O vídeo mostra os cachorros mais novos - fazendo coisas como pular da cama, seguir o tutor, tomar vento na janela do carro, esperar ansiosamente por alguém enquanto a pessoa está no banheiro, entre outras situações - e depois mais velhos fazendo as mesmas coisas. "O mais engraçado desse vídeo é que eles têm o mesmo comportamento de quando eram mais novos", diz legenda do vídeo no Twitter.

No Instagram, a publicação já atingiu mais 156 mil curtidas. "Vazaram imagens do céu", comentou uma pessoa. "Depois desse vídeo fui lá dar beijo nos meus [pets]", disse outra. Mais uma escreveu: "Meu coração transbordou de tanto amor".

Assista ao vídeo: 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp