BNews Pet

Petz anuncia a criação de nova área responsável pelo marketing de todas as empresas do grupo

Divulgação
O núcleo será liderado pelos irmãos Felipe Diz e Thadeu Diz, fundadores da Zee.Dog, empresa comprada pela Petz em agosto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/01/2022, às 13h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Grupo Petz iniciou 2022 com uma importante mudança. A rede varejista de produtos para animais de estimação anunciou a criação do "Petz Innovation Studio", área interna que será responsável pelo marketing de todas as empresas do grupo.

O núcleo será liderado pelos irmãos Felipe Diz e Thadeu Diz, fundadores da Zee.Dog —empresa comprada pela Petz, em agosto do ano passado, por R$ 715 milhões.

Thadeu vai atuar como diretor criativo do grupo. Felipe, por sua vez, comandará as equipes de desenvolvimento de produtos, ao lado de Pedro Zunzunegui, que atualmente ocupa o cargo de executivo de inovação da Zee.Dog.

"Pretendemos deixar de ser uma varejista para nos tornarmos um ecossistema completo. Nosso objetivo é criar o melhor ecossistema pet do mundo até 2025", afirma Luciano.

Um dos pontos mais importantes na criação do núcleo será o desenvolvimento de produtos e marcas próprias, que sejam encontradas apenas na Petz.

A Petz possui um extenso plano de expansão para 2022. A empresa pretende investir R$ 500 milhões na abertura de 50 novas lojas em cidades onde a companhia ainda não tem unidades ou conta com baixa presença.

Atualmente, o grupo Petz possui 168 lojas em todo o Brasil, 37 delas inauguradas em 2021.

Leia Mais:

Estudo revela que alimentar cães apenas uma vez por dia pode ser a chave para envelhecimento saudável
Será que cachorros e gatos conseguem reconhecer outros bichos e sons da televisão?
Gatos e espiritualidade: Entenda por quê esses felinos dormem tanto

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp