BNews Pet

Petz pretende investir R$ 500 milhões em novas lojas para acelerar expansão

Divulgação
Petz avalia que investimento fortalece marca com o avanço digital  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/12/2021, às 20h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Petz (PETZ3) anunciou que planeja investir R$ 500 milhões na abertura de novas lojas físicas visando aumentar a sua participação no mercado de produto pet. A empresa, atualmente, é líder de mercado, com 7% de participação.

Além disso, a empresa vai focar no longo prazo e na conquista de espaço em locais com baixa presença. A ideia é de que ela passe a trabalhar nas frentes de crescimento inorgânico.

Leia Mais:

Mulher encontra seu cachorro roubado à venda em um anúncio on-line
Hotel para pets: Confira sete dicas para escolher o melhor local para seu animal de estimação

Diretora financeira da empresa, Alinne Penna contou que o plano é buscar marcas de difícil replicação ou que não possam ser reproduzidas pela concorrência. “Há players muito bons no mercado, que daqui dois ou três anos vão chegar ao nível de presença em todos os canais como a que temos. Mas, até lá, vamos ter dentro de casa marcas altamente reconhecidas. Esse ecossistema é que vai tornar a Petz única”, afirmou.

Ainda segundo a empresa, o investimento nas novas lojas ajudará no fortalecimento da marca com o avanço do canal digital, reduzindo prazos de entrega e aprimorando indicadores.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp