BNews Pet

Petz vende 'Panettone Pra Cães' em dois sabores

Petz/Divulgação
O produto é vendido em versão de 80 gramas e custa 8,99 reais  |   Bnews - Divulgação Petz/Divulgação

Publicado em 03/12/2021, às 11h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Para que os animais de estimação possam saborear as Festas de Fim de Ano com seus tutores, sem riscos para a saúde, a Petz lançou o "Panettone Pra Cachorro", nos sabores Tradicional e Carne.

Elaborados com ingredientes selecionados, o Panettone Pra Cachorro é desenvolvido para se adequar às dietas e oferecer fórmula própria para o organismo dos animais, segundo a empresa.

“Diferente dos tradicionais panetones para humanos, esta versão para pet não utiliza frutas secas, mas sim floquinhos de carne. É um petisco indicado para todas as idades e pode ser oferecido após as refeições ou como recompensa”, diz a dra. Marina Porsani, nutróloga do Centro Veterinário Seres, rede de clínicas e hospitais veterinários do Grupo Petz. 

O diretor comercial e marketing do Grupo Petz, Luciano Sessim, contou que a ideia é que os tutores possam dividir com os pets todos os momentos: “Com o conceito de humanização dos pets ganhando cada vez mais força nos lares brasileiros, temos como propósito ampliar de forma contínua o mix de alimentos para que os tutores possam compartilhar com seus bichinhos de estimação todos os momentos especiais em família”.

O produto é vendido em versão de 80 gramas e custa 8,99 reais.

Leia Mais:

Estudo revela que alimentar cães apenas uma vez por dia pode ser a chave para envelhecimento saudável
Será que cachorros e gatos conseguem reconhecer outros bichos e sons da televisão?
Gatos e espiritualidade: Entenda por quê esses felinos dormem tanto

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp