BNews Pet

PFem conta com ajuda de cachorro protetor para não ser incomodada; assista

Reprodução/TikTok @wilsondiasz
Cachorro protetor age toda vez que alguém chega perto de PFem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @wilsondiasz

Publicado em 06/09/2022, às 10h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho vira-lata, conhecido como CAP, que faz alusão à "capitão", é um antigo conhecido de um batalhão de polícia no Ceará e tem divertido os agentes por causa do seu jeito bastante protetor. Apesar de ser muito querido entre os policiais, o pet já escolheu sua humana favorita e não deixa que ninguém encoste nela.

O policial Wilson Dias filmou o momento que um policial ensaia se aproximar da PFem, Nayara Oliveira, mas logo é interrompido pelo cachorro, que o ameaça. A dupla cai na risada e o doguinho continua deixando claro que pode ficar muito valente caso alguém incomode a mulher. 

Nos comentários, Nayara riu e escreveu: "Meu protetor". Os internautas também amaram a cena e elogiaram a dupla, que parece ter batante conexão. "Ela tem uma ligação espiritual muito forte com os animais, ela consegue entender as necessidades dele e ele sabe disso e faz de tudo pra protejê-la", disse um usuário. O segundo afirmou: "Ama ela, por isso protege". A terceira elogiou: "Muito lindo, isso é amor".

A publicação viralizou, rapidamente, e já soma 1.6 milhão de visualizações, 139.5 mil curtidas, 831 comentários e 749 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@wilsondiasz

Famoso CAP cachorro amigo da PM 🐕🐕

♬ som original - WilsonDiasz

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp