BNews Pet

Polícia desvenda caso sobre cachorro que teria sido roubado de hotel para pets; saiba o que aconteceu

Arquivo Pessoal
Dono do hotel para pets teria assumido que o cãozinho morreu no estabelecimento após ser atacado por outro cachorro  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 02/04/2022, às 10h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família do cachorro Ted, usou as redes sociais nesta sexta-feira (1º) para informar que o pet, desaparecido desde o dia 16 de março em Brasília, morreu após ser atacado por outro cão dentro do hotel canino em que estava hospedado. O dono do estabelecimento procurou os tutores e confessou o episódio.

De acordo com a família, esta é a terceira versão dada pelo empresário. Na primeira versão do caso, o responsável pelo hotel canino teria informado à família que o cachorro foi roubado após a abordagem de dois homens armados enquanto ia até o prédio dos tutores devolver o animal.

Depois, em novo depoimento à Polícia Civil, o empresário informou que, o cãozinho foi furtado de dentro do veículo, enquanto ele fazia compras em uma padaria.

Leia Mais:

Cachorro travesso viraliza nas redes sócias ao assustar tutor; veja vídeo e entenda
Gato que não gosta de visita vira atração na web; assista
Cadela se desespera ao ver gata da família desacordada; assista

O proprietário teria sido intimado a depor na delegacia na última terça-feira (29), na ocasião ele teria contado a verdadeira versão. Segundo o homem, o cachorro foi morto ao entrar na jaula de um outro animal, de grande porte, que o atingiu com uma mordida no pescoço.

Policiais da 1ª DP, que investigavam o caso, encontraram o corpo do cachorro enterrado no quintal do dono do hotel nesta sexta-feira (1º). Para a polícia, o homem disse que, "assustado com a situação e com medo de repercussões negativas para o empreendimento", mentiu sobre o suposto roubo.

A mudança de versão pode fazer o empresário responder por falsa comunicação de crime.

Leia também

Cachorro é abandonado em parque com escritas no corpo: “Livre”; veja imagens
Cachorro cego fica eufórico ao encontrar bolinha em parque e reação diverte internet; assista
Cachorro troca tutora por desconhecidos durante passeio no parque; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp